Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Ridley Scott falou sobre a possível aposentadoria de Quentin Tarantino após concluir seu 10º filme.
Ao ser questionado sobre o que ele achava sobre essa declaração, Ridley, que está com 86 anos, comentou: “Eu não acredito nisso. Deixe de conversa e vá trabalhar em seu próximo projeto”, começa. “Quentin escreveu algumas coisas para meu irmão [o falecido diretor Tony Scott]. Eles se deram muito bem”.
Ridley Scott revela que pretende continuar trabalhando na indústria do cinema enquanto viver. Algo semelhante ao que Clint Eastwood, aos 92 anos, continua fazendo. Clint está chegando com seu novo filme Juror #2 (ou Jurado Nº 2) em breve.
Recentemente, Tarantino, com 62 anos, descartou a ideia que tinha para o seu fatídico décimo filme. No entanto, ele deus algumas declarações sobre alguns projetos do cinema, falando que adorou “Coringa 2” ou que não tinha vontade de ver nenhum filme de “Duna” de Denis Villeneuve.
Scott atuou na produção do recente “Alien: Romulus” (leia a crítica), que já tem continuação em desenvolvimento, e está chegando aos cinemas com o lançamento de Gladiador 2 – que estreia em 14 de novembro e, possivelmente, também ganhará continuação.
via THR.