A partir de junho de 2025, os clientes do Rei do Mate poderão garantir o tradicional Supercopão de Pão de Queijo com 18 unidades, agora ilustrado com os personagens mais queridos da Vila dos Smurfs: Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza, entre outros.
Ao todo, são 18 modelos exclusivos de taças colecionáveis , que vão colorir de azul a rotina dos clientes com muito charme e memória afetiva. Criados em 1958, pelo cartunista belga Peyo, os personagens conquistaram gerações e seguem atuais, presentes na TV, cinema, internet, games, parques temáticos e livros.
A ação foi viabilizada pela Vertical Licensing, agência especializada em licenciamento de marcas, que trouxe o universo dos Smurfs, representado pela belga Peyo Company, para o cardápio inovador e brasileiro do Rei do Mate.
Com o sucesso da campanha, a rede também fechou uma parceria com a Paramount Pictures para reforçar o lançamento do novo filme dos Smurfs, que estreia no dia 17 de julho nos cinemas brasileiros, ampliando ainda mais a conexão dos fãs com a marca e os personagens.
Em “Smurfs”, o público vai acompanhar Smurfette (Rihanna) liderando o grupo em uma missão no mundo real para salvar o Papai Smurf (John Goodman), após ele ser misteriosamente levado pelos bruxos malignos, Razamel e Gargamel. Com a ajuda de novos amigos, os Smurfs terão que descobrir o que define seu destino para salvar o universo.
“Buscamos sempre oferecer uma experiência que vá além do produto. Essa união com os Smurfs traduz exatamente isso: une sabor, diversão, memória afetiva e valores como a brasilidade. Temos certeza de que o Supercopão dos Smurfs será um sucesso entre nossos clientes de todas as idades”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.
O Supercopão dos Smurfs estará disponível por tempo limitado , a partir de junho de 2025 , em todas as lojas Rei do Mate participantes.