Ralph Ineson Quarteto Fantástico Ralph Ineson Quarteto Fantástico

‘Quarteto Fantástico’ terá Ralph Ineson como o vilão Galactus

Ralph Ineson usará a sua voz imponente para dar vida ao um dos mais poderosos vilões da Marvel Comics. Segundo o THR, Ineson foi o escolhido pelo Marvel Studios para interpretar Galactus, uma entidade cósmica também conhecida como “Devorador de Mundos”, no filme do Quarteto Fantástico.

Ralph Ineson tem um vasto currículo na TV e cinema. O ator britânico participou dos filmes do “Harry Potter” (interpretando um Comensal da Morte), “Game of Thrones” e já participou do primeiro filme dos “Guardiões da Galáxia”.

Ele também é reconhecido pelos filmes “A Bruxa”, “A Lenda do Cavaleiro Verde” e “O Homem do Norte”. Atualmente, ele está no terror “A Primeira Profecia”, e está no elenco de “Nosferatu“, retomando a parceria com o diretor Robert Eggers, e “Frankenstein“, de Guillermo del Toro.

Galactus foi criado por Stan Lee e Jack Kirby. O personagem fez sua estreia no cinema no filme do “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” de 2007, retratado na forma de uma nuvem cósmica. A Marvel, é claro, deve mostrar o personagem com o visual muito semelhante ao dos quadrinhos.

The Fantastic Four Casts Harry Potter Alum as Galactus

Julia Garner, da série “Ozark”, está confirmada como a versão feminina do Surfista Prateado. Além dela, Paul Walter Hauser (‘Eu, Tonya’; ‘Black Bird’) e John Malkovich (‘Queime Depois de Ler’; ‘Quero ser John Malkovich’) também estão confirmados no elenco.

Pedro Pascal (Reed Richards/Senhor Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana), e Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/Coisa) vão protagonizar o filme.

As filmagens do filme sobre o quarteto de heróis está prevista para começar nos próximos meses. Matt Shakman (“WandaVision“) estará na direção a partir do roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer.

O filme do “Quarteto Fantástico” dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) estreia em 25 de julho de 2025.

via THR.