Zoë Kravitz, que estreia na direção do suspense Pisque Duas Vezes, revelou que há havia escalado o ator Channing Tatum para estrelar seu filme desde o início.
Procurando por alguém charmoso e que parecesse confiável para o público, logo pensou nele. “Quem mais senão Channing Tatum? O mundo inteiro aceitaria sair de férias com ele e se sentiria seguro. Afinal, não há nada de assustador nele”, comentou. Além disso, Kravitz também tinha a sensação de o ator ter um olhar sensível para determinadas situações, considerando seus trabalhos anteriores, e isso resultaria em uma presença sedutora no set, ao mesmo tempo que subversiva, quando interpretasse Slater.
“Conversamos sobre muitas versões diferentes de Slater, sempre com um ponto em comum – nós dois não queríamos encenar aquele momento tão estereotipado de um thriller em que você revela o cara mau”, acrescenta Tatum. Para a produtora Tiffany Persons, a decisão foi certeira e irretocável. “Zoë viu algo que muitas pessoas provavelmente não veriam ao trazê-lo para a história. Foi a escolha ideal. Não consigo ver mais ninguém nesse papel.”
Na trama, o bilionário da tecnologia Slater King (Channing Tatum) conhece a garçonete Frida (Naomi Ackie) em seu baile de gala para angariar fundos, a atração entre eles é inegável. Ele logo faz a Frida um convite irresistível: juntar-se a ele e seus amigos numas férias dos sonhos em sua ilha particular. É o paraíso. Noites selvagens se misturam a dias ensolarados, e todos estão se divertindo muito. Ninguém quer que a viagem acabe, mas como situações estranhas começam a acontecer, Frida também começa a questionar, sobretudo, a sua realidade. Há algo de errado com este lugar, e ela vai ter que descobrir a verdade se quiser sair viva dessa grande e estranha festa.
Alia Shawkat, Simon Rex, Adria Arjona, Haley Joel Osment, Christian Slater, Kyle MacLachlan e Geena Davis também estrelam o filme. “Pisque Duas Vezes” está em exibição nos cinemas nacionais.
via Comunicado de Imprensa.