Hoje, Paul Mescal é considerado um dos queridos de Hollywood, como aponta o THR. E seu nome está sendo cotado para estrelar a cinebiografia dos Beatles.
Em desenvolvimento pela Sony Pictures, o projeto terá Sam Mendes na direção e produção. Mescal deve interpretar um dos integrantes da banda britânica, caso as negociações se confirmem.
Vindo da série “Normal People“, Paul Mescal estrelou o drama “Aftersun“, que rendeu uma indicação para Mescal, além de “A Filha Perdida“, “Intruso“, “Todos Nós Desconhecidos” e “Criaturas do Senhor“. Ele também irá estrelar “Gladiador 2“, de Ridley Scott.
Além de dirigir os quatro filmes, Mendes, ganhador do Oscar por “Beleza Americana”, irá produzir os projetos ao lado de Pippa Harris e Julie Pastor, que trabalharam com Mendes nos filmes indicados ao Oscar: “1917” e “Império da Luz”.
Sam Mendes contará histórias interligadas, cada uma do ponto de vista de cada membro da banda. O lançamento dos filmes estão previstos para 2027 – mas, as coisas podem mudar.
Recentemente, o cineasta Peter Jackson (dos filmes de O Senhor dos Anéis) produziu o clipe e a música “Now and Then”, a última canção produzida por todos os membros de Os Beatles.
via THR.