A franquia de Onze Homens e um Segredo está querendo retornar há algum tempo, mas parece que agora tudo está nos conformes para o projeto avançar.
Segundo a Deadline, o diretor Edward Berger, do premiado “Nada de Novo no Front”, está em negociações para comandar o próximo filme da série. Segundo as fontes do jornal, Berger recebeu algumas propostas nos últimos dias, com aprovação imediata de George Clooney e Brad Pitt, estrelas e produtores do longa.
Berger está participando do Festival de Veneza para a estreia de seu novo filme, “Conclave”. Clooney e Pitt também estão no festival com a estreia de “Lobos“, o mais novo projeto em conjunto dos dois. Coprodução entre Warner Bros. e Smokehouse, Matt Damon e Casey Affleck, que estiveram no elenco original, também estão em negociações para retornar.
Há poucos meses, Channing Dungey, presidente e CEO do Warner Bros Television Group, comentou que havia uma alta chance da franquia receber uma série. E não podemos esquecer que Ryan Gosling e Margot Robbie (dupla do filme “Barbie”) também foram anunciados como estrelas de um filme dentro da franquia.
O primeiro “Onze Homens e um Segredo” saiu em 2001, com o segundo (2004) e o terceiro (2007) lançados na mesma década. Julia Roberts, Matt Damon, Brad Pitt e Andy Garcia estrelaram. Em 2018, foi lançado o derivado “Oito Mulheres e um Segredo”, com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sarah Paulson e Helena Bonham Carter no elenco principal.
via Deadline.