Já sabemos que a Warner Bros. anunciou o retorno de mais filmes de O Senhor dos Anéis, com Peter Jackson e sua equipe na produção, além de rostos familiares retornando à tela.
Entre os novos projetos, foi revelado The Hunt for Gollum (‘A Caçada a Gollum’, em tradução livre), com Andy Serkis, que interpretou Gollum nos filmes anteriores, na direção. Esse novo filme será ambientado antes dos eventos principais de “A Sociedade do Anel”, concentrando-se em um período “após a festa de aniversário de Bilbo e antes das Minas de Moria”, segundo a roteirista Philippa Boyens.
Rumores sugeriam que o filme seria dividido em duas partes, o que foi refutado por Boyens. “Posso dizer definitivamente que não são dois filmes!” esclareceu, explicando que houve um mal-entendido devido ao desenvolvimento simultâneo de dois filmes live-action, sendo o segundo ainda não confirmado. A confusão surgiu após uma entrevista com Sir Ian McKellen (Gandalf), pois muitos dos conceitos discutidos envolviam o retorno de Gandalf, possivelmente em dois filmes futuros.
Boyens também mencionou a animação A Guerra dos Rohirrim, que será lançada em dezembro, e insinuou que, caso tenha sucesso, novos filmes animados ambientados na Terra-média poderão surgir. “Temos um filme incrível que seria ótimo como anime”, ela afirmou, deixando claro que mais aventuras podem estar por vir.
Com sua popularidade crescendo, a série Os Anéis de Poder terminou recentemente a exibição da segunda temporada no Prime Video. O terceiro ano da produção está em andamento.
via Empire.