zumbilândia-atire-duas-vezes zumbilândia-atire-duas-vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes | Sequência chega ao streaming

Ruben Fleischer dirige Zumbilândia: Atire Duas Vezes, sequência do sucesso estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone

Já está disponível nas plataformas digitais (NOW, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV) a continuação Zumbilândia: Atire Duas Vezes. O elenco principal retorna para o filme, assim como o diretor do primeiro, Ruben Fleischer. O filme está muito divertido e você pode ler a nossa crítica aqui.

Dez anos após ZUMBILÂNDIA se tornar um sucesso e um clássico do cinema cult, o elenco principal (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) se reúne para ZUMBILÂNDIA: ATIRE DUAS VEZES. Nesta sequência, a confusão se espalha da Casa Branca para o interior do país, e os quatro matadores precisam enfrentar os vários novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme—além de alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles precisam enfrentar as dores do crescimento dessa irreverente família de ocasião.

As novidades no elenco ficam por conta de Rosario Dawson (À Prova de Morte), Zoey Deutch (The Politician) e Luke Wilson (Dias Incríveis).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.