Zendaya
Filmes

Zendaya admite ter gravado em apenas 4 dias suas cenas para Duna

Nova adaptação da obra de Frank Herbert estreia em 22 de outubro nos cinemas

Márcio Bastos

27 ago, 2021

Não dá pra saber ainda o tamanho da participação de Zendaya na nova adaptação de Duna, mas, segundo a atriz, seu tempo de filmagens para o filme foi bem curto. A atriz afirmou para a Empire que só gravou por 4 dias suas cenas na produção.

"Denis [Villeneuve] é muito gentil e atencioso com seus atores. Eu fiquei apenas quatro dias lá, e não queria ir embora! Ele entende o que quer de um ator, mas é também muito colaborativo, e permitiu que eu desse minha opinião sobre a personagem. Não quero dar sorte ao azar dizendo isso, mas adoraria explorá-la mais", disse Zendaya.

A adaptação do diretor Denis Villeneuve conta com um elenco estelar, trazendo Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome; O Rei), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

A ficção científica adaptada da obra de Frank Herbert sofreu um novo adiamento de 1º de outubro para o dia 22 de outubro. Antes disso, em 3 de setembro, o longa de Villeneuve faz sua estreia no Festival de Cinema de Veneza.

Aproveita que tá por aqui e confere o mais recente trailer lançado do filme.

Deixe um comentário