Snyder e Nolan
Filmes

Zack Snyder revela se Christopher Nolan lhe aconselhou em Liga da Justiça

Diretor de Army of the Dead aproveitou entrevista para elogiar amigo

Márcio Bastos

26 jun, 2021

Nunca foi segredo que Zack Snyder e Christopher Nolan possuem uma boa relação de amizade. Nolan foi inclusive produtor executivo em O Homem de Aço (2013), filme que introduziu Snyder no DCU, tendo ainda trabalhado na produção executiva de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça Snyder Cut (2021).

Em uma entrevista recente (via Screen Rant), ao confirmar que não recebeu nenhum conselho do amigo ao mostrar a versão IMAX de seu corte para Liga da Justiça, Snyder falou um pouco mais dessa relação entre os dois:

"Há uma coisa muito legal que fazemos um com o outro. O que é, basicamente, quando eu mostro meu filme pra ele, digo algo tipo, ‘Ok, o filme está pronto, então aproveite’. E ele sempre diz isso para mim. Quando vi Tenet pela primeira vez ou sempre que vejo seus filmes, desejo que a experiência seja essa... Eu quero apenas assisti-los."

Com ou sem bloquinho de anotações, Snyder aproveitou a entrevista para rasgar um pouco mais de seda sobre o amigo:

“Chris é um gênio e a última coisa que eu preciso fazer é dar algum tipo de conselho para ele. [...] É realmente libertador poder pensar 'Ok, apenas me mostre o seu filme, porque eu quero explodir minha mente.'"

O mais recente trabalho de Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, já está disponível na Netflix. Leia aqui nossa crítica do filme.

Aproveite e confira aqui também a crítica de Liga da Justiça Snyder Cut.

Deixe um comentário