Snyder e Nolan Snyder e Nolan

Zack Snyder revela se Christopher Nolan lhe aconselhou em Liga da Justiça

Nunca foi segredo que Zack Snyder e Christopher Nolan possuem uma boa relação de amizade. Nolan foi inclusive produtor executivo em O Homem de Aço (2013), filme que introduziu Snyder no DCU, tendo ainda trabalhado na produção executiva de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça Snyder Cut (2021).

Em uma entrevista recente (via Screen Rant), ao confirmar que não recebeu nenhum conselho do amigo ao mostrar a versão IMAX de seu corte para Liga da Justiça, Snyder falou um pouco mais dessa relação entre os dois:

“Há uma coisa muito legal que fazemos um com o outro. O que é, basicamente, quando eu mostro meu filme pra ele, digo algo tipo, ‘Ok, o filme está pronto, então aproveite’. E ele sempre diz isso para mim. Quando vi Tenet pela primeira vez ou sempre que vejo seus filmes, desejo que a experiência seja essa… Eu quero apenas assisti-los.”

Com ou sem bloquinho de anotações, Snyder aproveitou a entrevista para rasgar um pouco mais de seda sobre o amigo:

“Chris é um gênio e a última coisa que eu preciso fazer é dar algum tipo de conselho para ele. […] É realmente libertador poder pensar ‘Ok, apenas me mostre o seu filme, porque eu quero explodir minha mente.'”

O mais recente trabalho de Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, já está disponível na Netflix. Leia aqui nossa crítica do filme.

Aproveite e confira aqui também a crítica de Liga da Justiça Snyder Cut.