Eu entrego mesmo! Só o que tem é hater que, por não gostar da abordagem de Zack Snyder para os filmes de super-heróis, alimenta um ódio desproporcional ao seu trabalho. Em entrevista ao canal SnyderCutBR, o diretor falou um pouco sobre as críticas feitas aos seus filmes e como lida com elas. Confere abaixo:
“Sinceramente, não olho muito pra isso. Quer dizer, eu olhei e meio que analisei [as críticas], como acho que qualquer um faria. Não encontrei nada nas críticas que me fizesse acreditar ou mudar tudo o que faço. Assim não me afeta muito, sabe?”
E Snyder continua:
“Se eu achasse que havia um problema ou algum tipo de… algo faltando no trabalho, e eu precisasse olhar as críticas para reavaliar a forma como abordo as coisas, seria um cenário diferente. Mas eu não faria. Não mudo o quadro de qualquer coisa que eu tenha feito. A crítica é apenas a crítica.”
A verdade é que tem uma galera que ama o trabalho do cara. Inegavelmente, ele é um diretor que se arrisca mais que muitos outros. E isso deve ser levado em consideração e respeitado.
Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem os roteiro por Chris Terrio, Will Beall e do próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher Nolan, Emma Thomas, Wesley Coller, Jim Rowe, Curtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.
O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios. Mas, logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max – que ainda não está disponível no Brasil, mas chega em junho deste ano.