A série live-action de Yu Yu Hakusho estreou no topo. Segundo dados da Netflix, a adaptação está em primeiro lugar entre os títulos em língua não-inglesa mais assistidos da plataforma desde sua estreia na última quinta-feira (14).
No relatório semanal sobre os 10 programas mais vistos, a Netflix anunciou que o live-action já foi assistido por 7,7 milhões de pessoas e está entre as 10 mais visto em mais de 70 países. No Brasil, ele é o terceiro mais visto da semana, ficando atrás do documentário “Se Eu Fosse Luisa Sonza” e da série “Minha Vida com a Família Walter”- que acabou de ser renovada para segunda temporada.
Baseada no mangá de Yoshihiro Togashi, a série acompanha Yusuke Urameshi, um delinquente que morre salvando uma criança e no mundo espiritual ganha uma segunda chance na vida. Voltando ao mundo dos vivos, ele se torna o defensor contra ameaças sobrenaturais. Takumi Kitamura como Yusuke, Shuhei Uesugi como Kuwabara, Jun Shison como Kurama e Kanata Hongô como Hiei estão confirmados para estrelar a adaptação.
Sei Shiraishi como Keiko Yukimura, Kotone Furukawa como Botan, Ai Mikami como Yukina, Hiroya Shimizu como Karasu, Keita Machida como Koenma, Meiko Kaji será Genkai, Goro Inagaki como Sakyo, Kenichi Takito como Toguro mais velho e Go Ayano como irmão mais jovem de Toguro completam o elenco.
Kazutaka Sakamoto, de “Alice in Borderland” e “O Diretor Nú”, e Akira Morii, de “100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi”, são os produtores executivos. Sho Tsukikawa, que comandou “Let Me Eat Your Pancreas”, está na direção dos episódios a partir do roteiro de Tatsuro Mishima (100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi).
Até o momento, a Netflix não renovou a série e Yu Yu Hakusho para uma segunda temporada.
via Netflix.