YouTube anuncia filme para o cinema com Susan Sarandon como protagonista

A plataforma Youtube Red está correndo atrás para entrar no mercado de produções originais, e em um anúncio feito nesta quarta (21), confirmou que estará lançando “Vulture Club” para as telas de cinema.

Susan Sarandon protagoniza o filme, que narra a história de uma enfermeira veterana que tenta libertar seu filho, um jornalista de guerra, de um sequestro cometido por um grupo de terroristas. A iraniana Maryam Keshavarz dirige a produção, com roteiro co-escrito por Jonathan Mastro.

“O drama emocional toca em questões relevantes que jornalistas de todo o mundo enfrentam hoje. Maryam Keshavarz empresta sua poderosa perspectiva como uma cineasta iraniana-americana, e a performance comovente de Susan Sarandon imediatamente nos atraiu para esse filme.” Disse, a diretora global de conteúdo original do YouTube, Susanne Daniels.

Segundo o YouTube, o filme já teve suas filmagens principais concluídas, mas não deu nenhum detalhe sobre a estreia nos cinemas. O site The Playlist, noticiou que é possível que o filme tenha lançamento limitado nos cinemas americanos, para então se tornar elegível nas grandes premiações, como o Oscar e Globo de Ouro.

A produção conta ainda em seu elenco com Julian Morris(Pretty Little Liars), Matt Bomer(American Horror Story), Edie Falco(Família Soprano), Lola Kirke(Mozart in the Jungle) e Sheila Van(24 Horas: Legacy).