Filmes

Yes, God, Yes | Filme com atriz de Stranger Things ganha trailer

Lançamento acontece no dia 12 de fevereiro de 2021

Edipo Pereira

5 fev, 2021

Confira o trailer e o pôster de “Yes, God, Yes”, longa escrito e dirigido por Karen Maine e protagonizado por Natalia Dyer – a Nancy Wheeler de “Stranger Things”.

No longa, Dyer interpreta Alice, uma adolescente que que se confronta com seu próprio despertar sexual.

Num bate-papo virtual, a jovem tem seu primeiro contato com a masturbação e é tomada pela culpa. Estudante de um tradicional colégio religioso, Alice aprendeu que o sexo foi criado por Deus apenas para reprodução e perpetuação da espécie humana.

Em busca de redenção, ela vai a um retiro religioso para tentar suprimir seus desejos, mas percebe que isso não será nada fácil, especialmente depois de começar a flertar com um garoto mais velho. Alice vai travar uma luta interna consigo mesma: de um lado, ceder às tentações carnais; de outro, manter-se fiel às doutrinas cristãs.

Yes, God, Yes será lançado em 12 de fevereiro pela Synapse Distribution, empresa do Grupo Sofa Digital, nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.

Karen Maine escreveu e dirigiu o curta Yes, God, Yes (2017), que estreou como Seleção da Equipe do Vimeo, recebeu 2,9 milhões de visualizações e foi amplamente coberto pela imprensa. A produção também ganhou o prêmio de Melhor Curta no Festival Internacional de Cinema de St. Louis. Karen é co-roteirista de Obvious Child (2014), que estreou no Sundance e foi distribuído pela A24, além de assinar roteiro e direção do longa de mesmo nome de seu curta de estreia, em 2019.

Deixe um comentário