X-Men: Fênix Negra fox film
Filmes

X-Men | Sophie Turner fala como foi trabalhar com Bryan Singer

Diego Barbarossa

29 mar, 2019

Depois de várias acusações de assédio sexual e estupro contra Bryan Singer, diretor de X Men, está complicada a situação de trabalho com alguns atores, como foi o caso de Rami Malek (Bohemian Rhapsody), que relatou se sentir desconfortável em estar trabalhando com o cineasta. Sophie Turner, a Sansa Stark em Game of Thrones, foi outra que relatou sua vivência em X-Men.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, a atriz coloca que: "Trabalhar com ele foi, como o Rami disse, desagradável".

Ainda sem contar muito sobre a sua convivência com o diretor, Sophie Turner ainda compara Hollywood ao continente ficcional Westeros: “Quando você chega em Hollywood, você acha que tudo vai ser um sonho, e então você percebe que precisa ser estrategista com tudo. E pessoas como Harvey Weinstein são como Joffrey ou Ramsay. Ou pior, um Caminhante Branco“.

Vale ressaltar que, a The Atlantic tem um artigo com várias novas acusações contra Singer, em que há relatos de alguns homens que foram assediados pelo diretor quando eram adolescentes.

O próximo filme da franquia X-Men é Fênix Negra, e Sophie Turner viverá, novamente, seu papel como Jean Grey. A estreia acontece em 6 de junho de 2019.

Deixe um comentário