Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2 Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2

X-Force | Insatisfeito com Deadpool 2, Josh Brolin espera melhorar no próximo filme como Cable

Deadpool 2 esteve em exibição nos cinemas recentemente, onde ator viveu o mutante viajante do tempo. X-Force ainda não possui data de estreia definida

Recentemente, falamos sobre o quanto a provável aquisição da FOX pela Disney pode afetar futuros projetos de filmes mutantes, como é o caso da X-Force. Um dos personagens da equipe, que foi apresentado nos cinemas em Deadpool 2, é Cable, viajante do tempo vivido por Josh Brolin (que também interpretou Thanos em Vingadores: Guerra Infinita).

No entanto, o ator não parece estar satisfeito com seu desempenho no segundo filme do Mercenário Tagarela. Ao USA Today, ele explicou que a presença de Ryan Reynolds o ajudou a abraçar o personagem:  “Eu tenho que conhecer [Reynolds] melhor. Eu confio nele mais. E nós começamos este voleio onde foi tipo, ‘Isso é realmente divertido’.” O ator continua: “Eu gosto do jeito que aconteceu. Mas eu pensei que poderia ter sido melhor”, explica ele. “Graças a Deus. Cara. Eu literalmente quero me redimir para mim mesmo. Eu quero fazer uma versão melhor do que eu faço.”

Caso esteja com saudades de Josh Brolin, você pode revê-lo no cinema com a estreia de Sicário: Dia do Soldado, continuação do longa de sucesso dirigido por Denis Villeneuve em 2015.

Via CBM.