Words Bubble Up Like Soda Pop Words Bubble Up Like Soda Pop

Words Bubble Up Like Soda Pop | Longa animado ganha data de lançamento

O longa animado Words Bubble Up Like Soda Pop, dirigido por Kyōhei Ishiguro (Your Lie in April, Occultic;Nine), ganhou uma nova data de lançamento no Japão. Depois de ser adiado devido ao estado de emergência do governo japonês por conta da pandemia do coronavírus, a animação será lançada nos cinemas em 25 de junho de 2021 (via ANN).

A história acompanha o encontro de duas pessoas: Cherry é um jovem péssimo em se comunicar com as outras pessoas e Smile é uma garota que se esconde atrás de uma máscara, por vergonha de seus dentes grandes e seu aparelho. Através da música e poesia, os dois acabam desenvolvendo uma bela relação de amizade.

A Shochiku, empresa que distribui a animação no Japão, divulgou teaser e trailer com as novas datas. Confira os vídeos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=V1dwq4yEKSY&feature=emb_title&ab_channel=%E6%9D%BE%E7%AB%B9%E3%83%81%E3%83%A3%E3%83%B3%E3%83%8D%E3%83%AB%2FSHOCHIKUch

Words Bubble Up Like Soda Pop é uma produção conjunta dos estúdios Signal MD (Deemo: The Movie, Cyborg 009: Call of Justice) e Sublimation (Dragon’s Dogma), com os roteiros de Dai Sato (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Eureka Seven), design de personagens  de Yukiko Aikei (Accel World, Your Lie in April) e a composição musical de Kensuke Ushio (Devilman Crybaby, A Voz do Silêncio, Space Dandy).