Segundo a Deadline, durante o Festival de Toronto, a Netflix adquiriu os direitos de Woman of the Hour, suspense que marca a estreia de Anna Kendrick na direção, por US$ 11 milhões.
Baseada em um história real, o filme acompanha Cheryl, uma jovem que ganhou um encontro no programa de TV chamado The Dating Game com um homem que se revelou um notório assassino em série. Rodney Alcala atraia mulheres se passando por fotógrafo em busca de modelos. Ele já havia sido preso por abuso sexual, mas, de alguma forma, foi aceito no programa de namoro – onde uma mulher fazia perguntas a três solteiros que estavam escondidos por uma parede.
Kendrick (Amor Sem Escalas, A Escolha Perfeita, Love Life) interpreta Cheryl Bradshaw, além de produzir e comandar o filme a partir do roteiro de Ian MacAllister McDonald. Daniel Zovatto (Lady Bird) estrela como Rodney Alcala.
Kathryn Gallagher (Gossip Girl); Nicolette Robinson (The Affair, Uma Noite em Miami); Kelley Jakle (A Escolha Perfeita); Autumn Best (Os 4400); Pete Holmes (Crashing);e Tony Hale (Veep, Arrested Development) completam o elenco.
Woman of the Hour estreou no Festival de Toronto na última sexta-feira, 15 de setembro. A Netflix irá definir uma data para o lançamento do filme.