Willem Dafoe Willem Dafoe

Willem Dafoe dá ideias para possível trama interpretando Coringa

Quem disse que Willem Dafoe não dá mais conta de interpretar grandes personagens/vilões das HQs? Depois de roubar a cena como Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o experiente ator provou que tudo é possível. E não é de hoje que inúmeros fãs imaginam Defoe como Coringa na DC.

Em entrevista para a GQ, o astro de O Farol foi questionado sobre interpretar o Palhaço do Crime e trouxe para a mesa com uma ideia bem interessante:

“Há algo interessante sobre isso, se houvesse um impostor do Coringa. Então, seria possível não ter esse duelo entre Coringas, mas com alguém que afirma ser o Coringa que não é o Coringa.”

“Isso abre a possibilidade de uma história interessante, especialmente se você tivesse o Coringa de Joaquin Phoenix, e então você tivesse alguém que estaria imitando o que ele fez. Eu imaginei isso. Não havia comentado com ninguém, você é o primeiro.”

Vale lembrar que há uma possibilidade do arqui-inimigo do Homem-Morcego aparecer em The Batman, que estreia dia 4 de março. Passarinhos andam dizendo que Barry Keoghan (Eternos) estaria sendo preparado para o papel.