Matrix Matrix

Will Smith mostra em divertido vídeo motivo de ter recusado atuar em Matrix

Essa história já é conhecida em Hollywood. Antes de Keanu Reeves ficar com o papel de Neo, o astro Will Smith seria “o escolhido”. Acontece que as coisas não caminharam para isso e Smith alega que o motivo foi a péssima forma como os Wachowski (hoje, Lana e Lilly) venderam o filme para ele. Ao final, Smith foi protagonizar o desastroso As Loucuras de James West. Assista abaixo (ou acima) o divertido vídeo onde o ator comenta o episódio (via CBM):

Postado pela primeira vez em 2019, o vídeo relembra a reunião que o ator teve com os diretores Lana (então conhecida como Larry) e Lilly (então conhecida como Andy) Wachowski.

Matrix 4 terá Lana Wachowski novamente na direção. Sua irmã Lilly estará de fora desta vez.

No elenco da sequência teremos o retorno de Keanu ReevesCarrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith. Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris (How I Meet Your Mother), Brian J. Smith (Sense 8), Toby Onwumere (Sense 8), Jonathan Groff (Mindhunter) e Christina Ricci (A Família Addams) completam o elenco. Hugo Weaving (o agente Smith) chegou a ser convidado, mas recusou atuar no longa devido a conflitos de agenda.

O primeiro filme chegou aos cinemas em 1999 e, ao término do terceiro filme, a bilheteria já somava acima do US$ 1,5 bilhão.

Matrix 4 é aguardado para 22 de dezembro deste ano. O longa será lançado simultaneamente nos cinemas e HBO Max.