Will Poulter Will Poulter

Will Poulter será Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

O Deadline revelou que Will Poulter será o personagem Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, sob o comando de James Gunn.

Ainda sem detalhes sobre a trama, as filmagens do novo longa estão previstas para iniciarem em novembro, com a produção do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

O personagem que Poulter irá interpretar foi levemente introduzido na cena pós-crédito do segundo filme dos Guardiões, quando Ayesha (Elizabeth Debicki) revela que criou o ser perfeito para destruir o grupo.

Em entrevista ao Comicbook, Seth Green – que faz a voz de Howard, O Pato, disse que o terceiro filme dos personagens deve abordar a histórias das irmãs Gamora (Zoe Saldana) e Nebula (Karen Gillan), mas nada está confirmado.

Will Poulter é conhecido por interpretar Eustáquio em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, além de Maze Runner: Correr ou Morrer, O Regresso, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite e Black Mirror: Bandersnatch. Recentemente, eles esteve na minissérie The Underground Railroad, produção do Amazon Studios, e na série Dopesick, do Hulu.