Wild Symphony Wild Symphony

Wild Symphony | Akiva Goldsman adaptará livro infantil de Dan Brown

De acordo com o The Hollywood Reporter, o produtor Akiva Goldsman está desenvolvendo pela MGM um filme de animação baseado no livro Wild Symphony, do escritor Dan Brown.

Publicado pela primeira vez em 2020, o livro conta a história do Maestro Mouse enquanto ele viaja pelo mundo para encontrar membros para uma orquestra.

Brown escreverá o roteiro do filme.

“De muitas maneiras, o amor de minha vida pela música clássica começou com o cinema, e por isso estou especialmente empolgado por trabalhar com parceiros tão talentosos para dar vida ao Wild Symphony na forma de um filme de animação”, disse Brown.

Dan Brown é o criador de O Código Da Vinci e todos os outros livros que acompanham as histórias de Robert Langdon. Os livros foram adaptados para uma série de filmes dirigido por Ron Howard e estrelados por Tom Hanks.

Goldsman foi produtor de O Código Da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (2009).

Uma série de televisão prequela, The Lost Symbol, foi lançada pelo serviço Peacock em 2021. Ela contou com Ashley Zuckerman (Succession) no papel de Langdon. Infelizmente o programa não emplacou e foi cancelado após sua primeira temporada – leia mais.