Wicked Wicked

Wicked, musical com Ariana Grande e Cynthia Erivo, ganha imagens inéditas

A revista Vanity Fair divulgou diversas imagens promocionais e inéditas de Wicked, filme baseado no musical e livro de mesmo nome. Dividido em duas partes, o filme estreia no final deste ano.

Nas imagens, temos o visual de Jeff Goldblum como Mágico de Oz, Jonathan Bailey como Fiyero, e Michelle Yeoh como Madame Morrible. Além de Marissa Bode como Nessarose, Ethan Slater como Boq, Bowen Yang como Pfanee, e Bronwyn James como Shenshen.

Confira abaixo:

Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder, e de Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular, ambiciosa que só quer saber de privilégios e ainda não conhece a sua verdadeira alma. As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas, mas suas diferenças fazem com que a vida as separe, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

Jon M. Chu, de “Em um Bairro de Nova York”, está na direção do filme, com Marc Platt (La La Land: Cantado Estações) na produção. Winnie Holzman está no roteiro e Stephen Schwartz na composição musical.

Wicked: Parte 1 estreia nos cinemas em 28 de novembro de 2024. A segunda parte chega em 27 de dezembro de 2025.