Contos do Caçador de Sombras Contos do Caçador de Sombras

Whindersson Nunes empresta voz a Jackie Chan em novo filme

“Contos do Caçador de Sombras” é uma aventura mágica e cheia de ação em um universo coabitado por seres humanos e mágicos

Whindersson Nunes dublou o astro chinês de filmes de ação Jackie Chan em “Contos do Caçador de Sombras”. Por ser fã do ator, o humorista foi o escolhido pela distribuidora Synapse Distribution para dar voz ao herói do filme. O projeto foi realizado em parceria com a Nichados, braço de produção da Non-Stop, maior agência de talentos digitais da América Latina.

“Contos do Caçador de Sombras” é uma aventura mágica e cheia de ação para toda a família. Em um universo coabitado por seres humanos e mágicos, Jackie Chan é um lendário caçador que embarcará em uma épica batalha entre o bem e o mal. Quando seres do mal ameaçam seu vilarejo e jovens começam a desaparecer, o caçador precisa voltar à ativa. Desta vez acompanhado de um ex-policial atrapalhado, que quer ser seu discípulo, e de criaturas mágicas muito divertidas.

O filme estreia em 9 de outubro em diversas plataformas de streaming: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Para ter acesso a diversas outras ofertas em séries, filmes e documentários, confira os pacotes do SKY TV.