Warrior Nun Warrior Nun

Warrior Nun: Após ser cancelada na Netflix, série ganhará filmes

Após seu cancelamento pela Netflix, os fãs de Warrior Nun devem ganhar três filmes concluindo a história inacabada da série.

O produtor da série, Dean English, revelou a informação abordando que tudo terminará com os três longas-metragens que estão em desenvolvimento.

“Estou muito feliz em anunciar que Warrior Nun está voltando como uma trilogia de filmes. Três. Eu preciso começar agradecendo a vocês, fãs leais da série. É por sua causa, e por causa de sua incrível energia, que continuamos lutando para contar essas histórias. Vocês fazem tudo valer a pena, então obrigado pelo apoio contínuo que demonstraram a nós. Uma coisa que precisamos abordar envolve a greve em Hollywood envolvendo atores e escritores. E é por isso que não podemos fazer nenhum anúncio hoje”, disse English.

Anteriormente, Simon Barry, criador da série, disse que Warrior Nun voltaria – o que pensávamos ser em uma nova temporada. A Netflix produziu duas temporadas.

A série acompanha Ava (Alba Baptista), uma jovem que acorda em um necrotério e descobre que faz parte de uma antiga ordem encarregada de lutar contra demônios. Toya Turner, Lorena Andrea, Kristina Tonteri-Young e Olivia Delcan também estão no elenco.