Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Warner promove ações de Animais Fantásticos 3

A Warner Bros. Pictures segue promovendo uma série de ações de divulgação do novo Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore no país: durante os próximos dias, fãs vão poder conferir mais sobre o figurino de Vicência Santos, interpretada pela atriz Maria Fernanda Cândido.

Leia a nossa crítica aqui.

O programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, exibido nessa sexta-feira (8), foi o primeiro a receber o figurino. A apresentadora começou o programa caracterizada com roupas dos anos 30, década em que o filme é ambientado, e foi surpreendida com a presença do figurino da personagem no estúdio. Maria Fernanda Cândido apareceu para dar um recado especial para Ana Maria e ainda contou um pouco sobre sua personagem Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Os fãs da franquia também poderão sentir a mesma emoção e ver de perto um pouco da personagem Vicência Santos. Entre os dias 12 e 18 de abril, o figurino da personagem ficará exposto na Avenida Paulista, 900, gratuitamente. A ação é uma parceria entre a Warner Bros. Pictures e a empresa Ótima OOH.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia nos cinemas de todo o país em 14 de abril, com sessões antecipadas pagas a partir de 13 de abril, e os ingressos já estão disponíveis para venda. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.