a bela e a fera disney a bela e a fera disney

Warner Channel exibe maratona romântica para o Dia dos Namorados

A Warner Channel preparou um super especial com filmes românticos para os casais aproveitarem esse 12 de junho grudadinhos no sofá. São 4 filmes na sequência para nenhum apaixonado botar defeito. O Especial Dia dos Namorados começa às 18h.

Confira a programação:

A Bela e a Fera (2017) – 18h

Moradora de uma pequena aldeia francesa, a jovem Bela (Emma Watson) tem seu pai, Maurice (Kevin Kline), capturado pela Fera, uma criatura medonha que vive em um castelo afastado da cidade. Com medo de perder o bondoso pai, Bela decide fazer uma troca com o monstro: se tornar sua prisioneira em favor da liberdade do homem. A Fera liberta Maurice, mas bela realmente se torna prisioneira de seu castelo amaldiçoado. Mesmo com medo, a jovem descobre um mundo mágico e começa a fazer amizade com os objetos encantados falantes. Ela descobre o passado de Fera, que é o príncipe Adam (Dan Stevens) e, aos poucos, enxerga além do exterior e reconhece o verdadeiro coração desse homem atormentado. Enquanto a jovem se aproxima cada vez mais da Fera, o caçador Gaston (Luke Evans), em busca de fama, fará de tudo para tirar a moça das garras do monstro.

Esposa de Mentirinha – 20h25

Neste clássico entre as comédias românticas, Danny (Adam Sandler), um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve com as mulheres sem o menor compromisso até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Havaí.

Como se Fosse a Primeira Vez – 22h30

Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora se envolver com moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy (Drew Barrymore), por quem se apaixona imediatamente. Os dois conversam, se divertem, trocam olhares… e marcam um novo encontro para a manhã seguinte. Aí, o inesperado acontece: no momento do tão aguardado reencontro, Lucy simplesmente não se lembra de sequer ter conhecido Henry. O problema é que a garota é portadora de uma síndrome e não retém na memória acontecimentos recentes e se realmente Henry quiser namorar Lucy, ele terá de reconquistá-la dia após dia para o resto de suas vidas.

O Melhor Amigo da Noiva – 0h15

Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) são amigos há dez anos. Ele é um solteirão convicto, mulherengo e bem-sucedido, enquanto ela deseja se casar, mas ainda não encontrou o homem ideal. Após muito tempo de amizade, Tom descobre estar apaixonado por sua melhor amiga, quando ela parte para a Escócia a trabalho. O problema é que quando Hannah retorna, Tom está pronto para abrir o coração, mas ela revela que encontrou o homem de seus sonhos por lá e vai se casar. Agora, ele vai tentar impedir esse casamento e conquistar a noiva.