Filmes

War Machine | Filme Netflix estrelado por Brad Pitt ganha teaser e imagens

Edipo Pereira

1 mar, 2017

War Machine é o longa mais recente do diretor David Michôd (Reino Animal) e chega na Netflix dia 26 de maio de 2017

A Netflix apresenta as primeiras imagens do longa-metragem War Machine, estrelado por Brad Pitt, Emory Cohen, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Meg Tilly, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley. Este conto de guerra absurdo e obscuro toma contornos interessantes quando o General Glenn McMahon se vê preso a um agitado e moderno sistema de guerra, que parece não ter fim. Confira abaixo o teaser e as imagens na galeria:

Uma profunda história de guerra nos tempos atuais. O diretor e roteirista David Michôd (Reino Animal) recria a meteórica ascensão e queda de um general dos Estados Unidos - parte realidade e parte em uma paródia selvagem – destacando o espectro no qual o limite entre ambos está hoje. O filme explora o surgimento de um líder ultra confiante marchando diretamente ao coração escuro da insensatez. No centro desta história está a interpretação sagaz de Brad Pitt, vivendo um bem-sucedido e carismático general de quatro estrelas, que despontou como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser exposto por um jornalista sem limites.

 O filme original Netflix é baseado no livro The Operators: The Wild And Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, do jornalista Michael Hastings. Junto a Pitt em War Machine está um talentoso elenco que inclui Tilda Swinton, Sir Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Emory Cohen, John Magaro, RJ Cyler, Alan Ruck, Scoot McNairy e Meg Tilly.  Ian Bryce e Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Brad Pitt - da Plan B, são os produtores. James Skotchdopole é o produtor executivo. O filme estreia na Netflix em 26 de maio de 2017.

War Machine é o longa-metragem mais recente do aclamado diretor David Michôd (Reino Animal). Será lançado mundialmente na Netflix em 26 de maio de 2017.

Deixe um comentário