Howard, O Pato Howard, O Pato

Voz de Howard, O Pato, fala o que podemos esperar do personagem no MCU

Só quem é das antigas (ou curte cavucar nerdices do passado) vai lembrar de Howard, O Pato, longa-metragem de 1986 produzido por George Lucas que foi pessimamente recebido pelo público e crítica. O personagem, que integra o Universo Marvel nos quadrinhos, vem timidamente buscando seu espaço no MCU – ele esteve em uma cena de Guardiões da Galáxia (2014) e, em seguida, fez aparições na sequência e em Vingadores: Ultimato. Com o anúncio de que retornará em What If?, aguardada série animada da Marvel, Seth Green, voz por trás de Howard, falou sobre seu futuro nos filmes (via The Hollywood Reporter):

“Gosto do personagem dos quadrinhos e gosto de coisas subversivas. Ele é um detetive punk rock noir, pelo menos é assim que eu vejo. Acho que todos podemos ter certeza de que a Marvel tem ótimos planos que farão sentido para seus personagens.”

Em What If?, Howard fará sua aparição ao lado de T’Challa. Moral, hein?! A série animada, que trará histórias alternativas de vários dos personagens da Marvel, estreia dia 11 de agosto no Disney+.