Viúva Negra treinador Viúva Negra treinador

Viúva Negra | Star exibe especial com filmes de espionagem

Aproveitando a estreia do filme Viúva Negra, da Marvel Studios, no dia 09 de julho, nos cinemas e no Disney+ Premier Access, o Star Channel – canal linear da The Walt Disney Company – exibe o Especial Duas Caras neste sábado (03).

Assim como no filme da Marvel Studios – que apresenta a história de Natasha Romanoff (​Scarlett Johansson) antes de se tornar a Viúva Negra – os filmes do Especial Duas Caras também contam com enredos de personagens com dupla identidade.

A seleção começa a partir das 12h15 com o clássico As Panteras, com as multitalentosas e inteligentes detetives Natalie Cock (Cameron Diaz), Alex Munday (Lucy Liu) e Dylan Sanders (Drew Barrymore). Em seguida, está a agente russa Dominika, vivida por Jennifer Lawrence no longa Operação Red Sparrow, e logo depois o queridinho Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise em Missão Impossível – Efeito Fallout.

Para encerrar o especial, entram em ação Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. & Sra. Smith e uma organização secreta de espionagem no filme Kingsman: O Círculo Dourado, com os agentes da Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry).

Viúva Negra estreia nos cinemas no dia 8 de julho de 2021.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR CHANNEL: ESPECIAL DUAS CARAS

Sábado, dia 03 de julho, a partir das 12h15

AS PANTERAS (2000)

Classificação Indicativa: 12 anos

As três multitalentosas e inteligentes detetives – Natalie Cock (Cameron Diaz), Alex Munday (Lucy Liu) e Dylan Sanders (Drew Barrymore) – trabalham para Charlie, chefe de uma agência de detetives que evita sempre o confronto cara-a-cara com suas contratadas. Contrárias ao uso de armas, as Panteras, como são conhecidas, enfrentam seu maior desafio quando passam a investigar o sequestro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell), que pode fazer com que sua empresa, a Knox Tecnologies, perca milhões de dólares.

OPERAÇÃO RED SPARROW (2018)

Classificação Indicativa: 16 anos

Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

MISSÃO IMPOSSÍVEL: EFEITO FALLOUT (2018)

Classificação Indicativa: 14 anos

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

SR. & SRA. SMITH (2005)

Classificação Indicativa: 14 anos

John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO (2017)

Classificação Indicativa: 16 anos

Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

Leia nossa crítica de Viúva Negra aqui.