Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra estreia e marca a volta do MCU aos cinemas

Depois de muito tempo, finalmente temos um longa do Marvel Studios chegando ao cinema, e a bola da vez é Viúva Negra, filme solo da personagem vivida por Scarlett Johansson no MCU. Desse modo, a partir de hoje, 8 de julho de 2021, você pode conferir a produção tanto nas salas do cinema quanto na telinha, via Premier Access do Disney+.

Na trama, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

Leia aqui a nossa crítica do filme.

Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina.

Assista ao trailer da super produção logo acima, no topo da postagem..

Viúva Negra – o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel – é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

Confira aqui um guia dos filmes da Marvel Studios para ver antes da estreia e não perder nenhum detalhe. Saiba todos os detalhes da produção aqui.

Já assistiu no lançamento? Nos diga nos comentários o que achou!