viuva-negra-filme-arte bilheteria viuva-negra-filme-arte bilheteria

Viúva Negra | Bilheteria do filme começa bem nos EUA

Falar sobre as bilheterias do cinema atualmente é uma incerteza só, visto que ainda não resolvemos completamente o problema da pandemia. Claro que, no resto do mundo, as coisas estão caminhando muito melhor do que no Brasil, mas ainda assim precisamos levar em conta fatores como a força do streaming e o receio de boa parte da população em sair de casa sem a real necessidade. É nesse contexto que Viúva Negra chega às telonas com a missão de sobreviver nas bilheterias.

Como está a bilheteria de Viúva Negra?

Também disponível no Premier Access do Disney+, o longa estrelado por Scarlett Johansson arrecadou o expressivo número de US$ 13,2 milhões nas sessões de quinta-feira à noite, de acordo com o Deadline. Essa quantia nas bilheterias é expressiva até para números anteriores a essa confusão toda, visto que pré-estreias como as de Mulher-Maravilha, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga e a Vespa foram menores.

Comparando com o cenário atual, Viúva Negra bateu o recorde de Velozes & Furiosos 9 no período, com US$ 7,1 milhões.

Na trama, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Além de Johansson, o filme traz Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina e David Harbour como o Guardião Vermelho. A direção fica à cargo de Cate Shortland.

Saiba tudo sobre Viúva Negra em nossa página especial dedicada ao filme aqui, e não deixe de ler a nossa crítica.