vingadores ultimato poster chines marvel studios vingadores ultimato poster chines marvel studios

Vingadores: Ultimato | Pré-venda de ingressos derruba sites e bate recorde

Com pouco tempo de início, pré-venda de Vingadores: Ultimato quebra recorde de Star Wars e derruba plataformas de venda de ingressos no Brasil e EUA. Filme da Marvel chega dia 25 de abril

Começou hoje a pré-venda de ingressos para conferir Vingadores: Ultimato nos cinemas. Mas para a tristeza de muitas pessoas não foi possível garantir sua entrada, devido a grande demanda e a queda de alguns sites. Fato ocorrido no EUA e também no Brasil.

Mas a boa notícia é que o filme da Marvel superou Star Wars: O Despertar da Força como a maior pré-venda nas primeiras 24 horas na plataforma gringa Fandando. Vale lembrar que o filme ainda tem muito tempo para aumentar tal vantagem. Veja a lista dos 5 primeiros:

1. Vingadores: Ultimato (2019)
2. Star Wars: O Despertar da Força (2015)
3. Star Wars: Últimos Jedi (2017)
4. Rogue One: A Star Wars Story (2016)
5. Vingadores: Guerra Infinita (2018)

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

Via Marvel 616.