Vingadores: Ultimato | Postagem de atriz de 13 Reasons Why reforça rumores sobre sua perosnagem

Katherine Langford está escalada no elenco do filme da Marvel em Vingadores: Ultimato

Quando foi descoberto que Katherine Langford, a Hannah da série 13 Reasons Why, estava no elenco de Vingadores: Ultimato, foi especulada algumas opções de personagens que a atriz poderia viver. 

No geral eram três: uma versão mais velha de Cassie Lang (filha de Scott, vivido por Paul Rudd), Kate Bishop (parceira do Gavião Arqueiro nas Hqs) e até mesmo uma possível filha de Tony Stark e Pepper Pots, devido a todo aquele papo de gravidez no começo de Vingadores: Guerra Infinita.

Um post recente da atriz reforça essa última opção, devido às semelhanças com a personagem vivida por Gwyneth Paltrow. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bs3RQ9QlZSW/?utm_source=ig_web_copy_link

É sabido que Vingadores: Ultimato está passando por algumas refilmagens, mas não sabemos se esse post ocorreu durante elas. E mesmo a própria Pepper ter ficado mais loira ao longo dos filmes, sua origem é ruiva natural, encaixando nesse perfil postado por Katherine. Só nos resta aguardar por mais informações.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas dia 25 de abril de 2019. a direção fica por conta dos irmãos Joe e Anthony Russo.