vingadores ultimato: marvel studios capa rocket james gunn guardiões da galáxia joe russo vingadores ultimato: marvel studios capa rocket james gunn guardiões da galáxia joe russo

Vingadores: Ultimato | Marvel revela tempo de duração do filme

O diretor Joe Russo revelou, em conversa com o Comicbook.com (via CBM), a duração de Vingadores: Ultimato, filme que chega ainda esse mês no cinema: 3 horas e 58 segundos!

Desse modo, temos então o filme mais longo da Marvel Studios, lembrando que Guerra Infinita ficou na casa das 2 horas e 40 minutos. Definitivamente, os fãs precisarão de um combo de pipoca dos mais completos para a sessão, ou até mesmo de um intervalo dependendo do caso.

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, o filme traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.