vingadores ultimato montagem hulk vs thanos marvel vingadores ultimato montagem hulk vs thanos marvel

Vingadores: Ultimato | Hulk contra Thanos em nova arte conceitual!

Muitos fã sentiram falta de uma revanche do Hulk contra Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, isso porque o Golias Esmeralda tomou uma senhora sova do Titã Louco no início de Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, esse momento acabou ficando de fora.

Porém, uma arte conceitual divulgada no Reddit pode ajudar os fãs que ficaram órfãos desse momento. Confira:

Como você pode observar, na arte também estão presentes mais heróis, além de um momento de carinho entre Tony Stark e Pepper Potts.

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian, Tessa Thompson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.