Com direção dos irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas
Os fãs dos heróis da Marvel seguem lotando as salas por todo o Brasil. No segundo fim de semana em cartaz, “Vingadores: Guerra Infinita” mostrou todo seu poder de fogo nas vendas online na plataforma da Ingresso.com. O filme foi responsável por 88,9% dos ingressos vendidos na última cine-semana, entre os dias 3 e 5 de maio. O top 5 segue com “Paulo, Apóstolo de Cristo”, com 2,9% das entradas, “Verdade ou Desafio”, com 1,8% e as vendas antecipadas de “Han Solo: Uma História Star Wars” e “Deadpool 2”, que estreia na próxima semana, dia 17/5.
Crítica | Vingadores: Guerra Infinita
Os fãs já podem garantir os ingressos para “Han Solo: Uma História Star Wars”, que estreia dia 24/5, através do site e app (iOS e Android) da Ingresso.com.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.