vingadores: guerra infinita bucky soldado invernal vingadores: guerra infinita bucky soldado invernal

Vingadores: Guerra Infinita | Arte conceitual mostra Bucky em novo visual

Vingadores: Guerra Infinita foi um dos grandes lançamentos nos cinemas mundiais em 2018, servindo como prévia para o desfecho de Ultimato e também foi a primeira vez que conferimos o vilão Thanos (Josh Brolin) em ação. Além disso tudo, o longa da Marvel Studios trouxe algo que os fãs de quadrinhos de super heróis sempre curte: muitos e muitos personagens.

Nesse contexto, tivemos Bucky (Sebastian Stan), que depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, estava refugiado em Wakanda, lar do Pantera Negra e uma das nações mais ricas do planeta dentro do universo Marvel. Dentro da ameaça promovida por Thanos, o ex Soldado Invernal atuou para tentar contê-lo, trajado da seguinte maneira:

vingadores: guerra infinita bucky soldado invernal

 

No entanto, houve uma proposta de visual muito mais arrojada, onde Bucky usaria uma versão alinhada com a identidade visual de Wakanda, algo que daria mais sentido para a alcunha de Lobo Branco que ele chegou a receber. Confira a arte conceitual:

https://www.instagram.com/p/B_8YkkkB6HR/?utm_source=ig_embed

Esse visual é uma criação do artista Rodney Fuentebella, e acredito que teria sido uma adição incrível ao personagem. O problema é a falta de espaço dentro do próprio filme para um personagem que não era o foco principal da trama, diferente de outros como Homem de Ferro, Thor ou mesmo Thanos.

Ainda não há planos de retorno do personagem nos filmes da Marvel Studios (a não ser alguma surpresa promovida pela aventura solo da Viúva Negra), mas os fãs podem esperar Sebastian Stan na série Falcão e o Soldado Invernal, do serviço Disney+. Ansiosos?

Atualmente, Vingadores: Guerra Infinita e outros filmes da Marvel estão disponíveis no Prime Video da Amazon.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.