batman-o-cavaleiro-das-trevas batman-o-cavaleiro-das-trevas

Vingadores: Era de Ultron e Batman: O Cavaleiro das Trevas são destaques na TNT

Programação do canal para a próxima semana contará com filmes Marvel e DC

Confira a programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 18 a 24 de junho:

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO

22h30: Trilha (A Perfect Getaway, 2009) Aventura/Suspense, EUA, 16 anos. Sinopse: Cliff e Cydney são um casal aventuroso que estão em lua de mel viajando pelo Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. No caminho eles conhecem Nick, que os ajuda em um trecho difícil de uma trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém-casado em Honolulu, ocorrido há poucos días. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO

DOBRADINHA: HERÓICA

17h05 – Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age of Ultron)

Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder às ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

19h45 – Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight)

Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart – Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger – O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

22h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil¿ e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO

21h45: Família do Bagulho (We’re the Millers, 2013) Policial/Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos – uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) – ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, “the Millers” apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) Aventura/Drama/Ação, EUA/Grã-Bretanha/Canadá, 12 anos. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman – O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO

22h30: Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age of Ultron, 2015) Aão, EUA, 12 anos. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô super inteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

SÁBADO, 23 DE JUNHO

TNT ADVENTURE

22h: Golpe Baixo (The Longest Yard, 2005) – Drama/Esporte/Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Peter Segal. Com: Adam Sandler, Chris Rock, Burt Reynolds e Terry Crews. Sinopse: Em 1974, Burt Reynolds estrelou “Golpe Baixo” como o ex-jogador de futebol americano que vai para a cadeia após abusar do álcool e se envolver em um acidente. Neste remake de 2005, o ator volta como um técnico do esporte, enquanto o papel principal fica com Adam Sandler, na pele de Paul Crewe. Um guarda do presídio, fanático por futebol, organiza um time e desafia o ex-astro a formar sua equipe. Crewe aceita o desafio e, com a ajuda do companheiro Caretaker (Chris Rock) e do treinador Nate (Reynolds), agora está à frente de uma importante disputa, que lhe ensinará valores essenciais sobre a vida.

DOMINGO, 24 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

22h: Invencível (Unbroken, 2014) Drama/Biografia, EUA, 14 anos. Sinopse: O herói militar da Segunda Guerra Mundial, Louis Zamperini, é um também um grande corredor, chegando a se qualificar para os Jogos Olímpicos de Verão de 1936. Deixando o esporte de lado e partindo para uma missão militar de busca e resgate, ele e mais dois companheiros, embarcam em um avião que logo depois sofre uma grave pane. Eles são obrigados a pousar forçadamente no meio do Oceano Pacífico, onde passam dezenas de dias aguardando um resgate a bordo de um bote salva-vidas. No 47º dia, um navio de guerra japonês encontra os rapazes e os resgatam, levando-os e os deixando mantidos em uma masmorra. O que seria um resgate solidário se transforma em anos de torturas quando os amigos se tornam prisioneiros de guerra em Tóquio.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.