Velozes e Furiosos 10 Velozes e Furiosos 10

Vin Diesel quer Dwayne Johnson de volta em Velozes e Furiosos 10

Através de seu Instagram, Vin Diesel falou que gostaria de ter novamente Dwayne Johnson, o The Rock, no elenco de Velozes e Furiosos 10, previsto para chegar em abril de 2023.

Revelando uma boa intimidade, Diesel chama Johnson de “irmão mais novo“, e também menciona que seus filhos sempre chamam The Rock de tio, mas ele coloca que “Hobbs não pode ser feito por nenhum outro [ator]“. Confira o texto, em inglês, no perfil do ator abaixo:

Há alguns meses, Dwayne Johnson havia comentado que não iria retornar à franquia, por conta de alguns desentendimentos na produção.

Com a direção de Justin Lin, o décimo filme de Velozes e Furiosos contará com retorno de Diesel, Sung Kang, Ludacris, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel e Michelle Rodriguez. Jason Statham também deve retornar. Seu personagem deve desempenhar um papel importante na trama.

O nono filme da franquia, que chegou nos cinemas recentemente, arrecadou cerca de 681 milhões de dólares em todo o mundo, com a estreia de John Cena no elenco, interpretando Jakob, irmão mais novo de Dom – leia a crítica.