protagonista de Corra, de Jordan Peele protagonista de Corra, de Jordan Peele

Vídeos promocionais de “Corra!” destacam os personagens bizarros da produção de Jordan Peele

Corra chega ao Brasil em 18 de maio

Após ultrapassar a marca de US$ 189 milhões em todo o mundo e se tornar um dos filmes de terror mais rentáveis da história de cinema, “Corra!” (Get Out) chega aos cinemas brasileiros em 18 de maio. Esta semana, a Universal Pictures divulgou um featurette inédito focado no personagem Walter, o caseiro que há anos cuida da familia Armitage. Confira abaixo:

Dirigido pelo ator, diretor e comediante Jordan Peele, o longa é produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como “Fragmentado”, “A Visita” e a série “Atividade Paranormal”.

Aclamado pela crítica internacional, o filme é classificado como envolvente e provocativo e acompanha a história acompanha de Chris (Daniel Kaluuya, da série Black Mirror), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

“Corra!” é estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A).