vidas à deriva Shailene Woodley vidas à deriva Shailene Woodley

Vidas à Deriva | Filme estreia nos cinemas nesta quinta

Estreia nos cinemas brasileiros nesta semana “Vidas à Deriva“, dirigido Baltasar Kormákur (de “Evereste”) e estrelado por Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas”) e Sam Claflin (“Como eu era Antes de Você”).

Na trama, eles vivem o casal Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin), que partem numa viagem do Taiti até a costa do Pacífico, a bordo de um veleiro, e enfrentam uma terrível tempestade ao serem surpreendidos por um dos piores furacões da história.

Quando Tami acorda, encontra Richard gravemente ferido e seu barco em ruínas. Sem esperança de resgate, ela deve encontrar força e determinação para salvar a si mesma e o único homem a quem já amou. Adaptado do livro homônimo, “Vidas à Deriva” é uma história inesquecível sobre a resiliência do espírito humano e o poder transcendente do amor. A distribuição é da Diamond Films.

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente postamos conteúdos em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.