What If…? What If…?

Versão live action da Capitã Carter deve aparecer em Multiverso da Loucura

Aparentemente, A série animada What If… será bastante referenciada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Depois da versão maligna de Stephen Strange, agora é a vez de observarmos uma sutil referência à Capitã Carter no pôster recém-lançado do filme neste domingo de Super Bowl. Confira:

capita-carter-doutor-estranho-no-multiverso-da-loucura

Poderia ser apenas um easter egg gratuito? Seria estranho escolherem um pôster de filme para isso, mas hoje em dia não podemos mais duvidar de nada, uma vez que o material de divulgação buscam principalmente esse marketing especulativo para promover suas produções.

Em What If…, série animada disponível no Disney+, temos versões alternativas sobre diferentes possibilidades para os personagens do MCU no contexto do Multiverso. No caso da Capitã Carter, somos levados até uma versão onde Steve Rogers não deu conta de se tornar o Capitão América através do soro do super soldado, que foi parar no corpo de Peggy. Desse modo, foi ela quem desenvolveu seus poderes e combateu a HIDRA e os nazistas. Ainda na sequência da série, a Capitã Carter acaba contribuindo com a resolução dos problemas apresentados pelo isentão Vigia.

Leia a nossa crítica de What If… clicando aqui.