Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina é adiado para outubro

Previsto para chegar nos cinemas do Brasil em 24 de setembro, Venom: Tempo de Carnificina acabou sendo empurrado para um pouco mais à frente, como informa a Variety.

De acordo com as informações, a continuação com anti-herói interpretado por Tom Hardy, mudou sua data de lançamento nos Estados Unidos, chegando somente em 15 de outubro, e mudando a estreia no Brasil.

O atraso ocorre no momento em que os casos da Covid-19 estão aumentando nos EUA devido à variante delta altamente contagiosa. E, dependendo do estado de alerta, mais um adiamento pode acontecer.

Com direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos), o filme contará o retorno de Michelle Williams, e possui a adição de Woody Harrelson como Cletus Cassidy, um psicopata que acaba se transformando em Carnificina, uma variante do simbionte de Venom – assista ao trailer.

A sequência terá ainda trilha sonora de Marco Beltrami. O compositor já tem em seu currículo assinaturas em filmes como LoganUm Lugar Silencioso 1 e 2Guerra Mundial ZFord vs Ferrari e, ainda, episódios da série Além da Imaginação. O primeiro filme, lançado em 2018, foi um grande sucesso de bilheteria, gerando cerca de 855 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Venom: Tempo de Carnificina é aguardado para dia 15 de outubro nos cinemas.