Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis explica por que seu filme terá só 90 minutos

Quando um blockbuster fica ali na casa dos 90 minutos de duração, geralmente isso não é bom sinal. Isso acontecerá com Venom: Tempo de Carnificina, o que tem gerado uma certa desconfiança do público. Em defesa de seu filme, o cineasta Andy Serkis explicou para o IGN o motivo de pouco tempo de tela:

“Nós sempre quisemos que esse filme fosse uma viagem realmente emocionante. Dinâmica, robusta… não demorando muito com a exposição. Mas, tendo dito isso, acho que o que fizemos foi alcançar um equilíbrio real entre lançar âncora com todos os personagens para que você sinta que está totalmente imerso neles e que não estamos apenas correndo para a próxima batalha ou parte da ação.”

De acordo com Serkis, sua intenção sempre foi “colocar o Carnificina na história em um certo ponto e [eles] não queriam demorar muito antes que isso acontecesse.”

“Você é sugado. Tipo, uma vez que o Carnificina ganha vida, Eddie [Tom Hardy] está se escondendo para chegar lá e tentando rastreá-lo. Então, ele tinha seu próprio tipo interno de energia e ritmo do qual você não podia escapar” concluiu Serkis.

Além de Tom Hardy como Eddie Brock e Michelle Williams como Anne Weying, a sequência trará Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como o antagonista Cletus Kasady, o Carnificina. Naomie Harris (The Third Day) interpreta Shriek (personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha como a amante de Cletus).

Venom: Tempo de Carnificina estreia dia 7 de outubro nos cinemas.