Venom 3 Venom 3

Venom quase esteve na batalha final de Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é uma verdadeira festa que permitiu a entrada de diversos dos inimigos icônicos do herói, incluindo uma rápida participação do Venom de Tom Hardy na cena pós-créditos. A verdade é que a participação de vários outros personagens foi discutida pelos roteiristas. Para você que sentiu falta da Mary Jane Watson de Kirsten Dunst ou da Gwen Stacy de Emma Stone, olha o que o co-escritor Chris McKenna disse à Variety:

“Percorremos caminhos diferentes com personagens diferentes que simplesmente não cabiam. Não podemos entrar em detalhes sobre isso porque pode ser o tipo de coisa em que eles vão encontrar uma maneira de explorar essas ideias. Então, eu odiaria estragar qualquer coisa, porque acho que nos divertimos muito.”

Voltando para o Venom de Hardy, o roteirista foi categórico, admitindo que Eddie Brock estar na batalha final foi “definitivamente discutido”.

Vale lembrar, no entanto, que o vilão teve sim uma participação importante, só que na cena pós-créditos. Saiba mais sobre isso e o que achamos no OpinaNerd.

Estrelado por Tom Holland, o novo filme do Miranha também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina e Jamie Foxx e Willem Defoe também estão no filme, reprisando seus papéis como Doutor Octopus, Electro e Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica do filme.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa