venom sony pictures cena venom sony pictures cena

Venom 2 ganha título oficial pela Sony Pictures; confira

Andy Serkis dirige o filme, que chega aos cinemas em junho de 2021; longa da Sony Pictures adapta as histórias de Venom, vilão do Homem-Aranha

A Sony Pictures definiu um título oficial para a sequência de Venom, longa estrelado por Tom Hardy que dá vida ao vilão do Homem-Aranha. O nome será Venom: Let There Be Carnage, fazendo referência direta ao personagem das HQs que será vivido por Woody Harrelson, tendo aparecido nas cenas pós-créditos do primeiro filme. Confira o teaser de anúncio:

Ainda não temos um título adaptado para o mercado brasileiro.

Além de Tom Hardy (Eddie Brock) e Woody Harrelson (Cletus Kasady), o longa conta com o retorno de Michelle Williams no papel de Anne Weying e a chegada de Reid Scott como Dan e Naomie Harris como Shriek. Stephen Graham e Sean Delaney também foram escalados para papéis não revelados.

Andy Serkis dirige Venom: Let There Be Carnage, que chega aos cinemas em junho de 2021, após sofrer um adiamento devido à pandemia do novo coronavírus.

Via CBM.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.