venom sony pictures cena venom sony pictures cena

Venom, 1917 e os destaques do streaming do Telecine em setembro

Com direção de Sam Mendes, que levou o Globo de Ouro de Melhor Diretor, e 10 indicações ao Oscar, 1917 chega ao streaming do Telecine no dia 6 de setembro. Ambientado na Primeira Guerra Mundial, o longa narra a trajetória de Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), dois soldados britânicos que recebem a missão de alertar o batalhão liderado pelo coronel Mackenzie (Benedict Cumberbatch) sobre uma emboscada e, assim, evitar a morte de milhares de compatriotas.

Sucesso de público, Venom estreia na plataforma na terça, dia 08, com Tom Hardy no papel título. Na trama, Hardy vive Eddie Brock, jornalista investigativo que ganha superpoderes após ser infectado e se tornar hospedeiro de um simbionte alienígena. Michele Williams também faz parte do elenco no papel de Anne Weying.

As aventuras de Dora e seu amigo macaco Botas ganham vida em Dora e a Cidade Perdida, live-action disponível no catálogo do Telecine a partir do dia 10. Dora (Isabela Moner) se junta a Botas e seu primo Diego (Jeff Wahlberg) para salvar seus pais (Michael Peña e Eva Longoria) e desvendar o mistério por trás de uma antiga cidade perdida.

Em Bons Meninos, comédia estrelada por Jacob Tremblay que chega ao streaming na quinta, 17, Max (Tremblay), Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon) são três alunos da sexta série que se envolvem em uma série de confusões como matar aula e fugir para se juntar aos colegas populares em uma festa.

A partir do dia 22, Harriet traz a história real da abolicionista e ativista americana Harriet Tubman. O longa biográfico rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz para Cynthia Erivo, que interpreta a escrava que conseguiu escapar e ajudar centenas de pessoas a fugir da escravidão durante a Guerra Civil Americana.

Veja os destaques:

A Gaivota (The Seagull)

Disponível no Streaming Telecine a partir de 1º de setembro

Irina é uma atriz veterana que, durante o verão, vai ao encontro de seu filho Konstantin e do irmão em uma confortável casa de campo onde vivem. Desta vez, ela chega acompanhada pelo romancista Boris, que acaba envolvido em um triângulo amoroso com a camponesa Nina, que, por sua vez, tem uma relação com Konstantin.
Direção: Michael Mayer
Elenco: Annete Benning, Billy Howle, Corey Stoll, Saiorse Ronan, Elizabeth Moss
EUA. 2018. Drama. 97 min.
Link no Telecine

1917

Disponível no Streaming Telecine a partir de 6 de setembro

Em 1917, próximo ao fim da Primeira Guerra Mundial, Schofield e Blake são dois jovens soldados britânicos que precisam cumprir uma árdua e heroica missão. Orientados pelo general Erinmore, eles devem abandonar o batalhão e atravessar um imenso campo de batalha para levar uma mensagem crucial até o coronel Mackenzie, que está prestes a ordenar um ataque que pode vitimar 1.600 soldados.
Direção: Sam Mendes
Elenco: George MacKay, Dean-Charles Chapman, Colin Firth, Benedict Cumberbatch
Canadá, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Índia. 2019. Drama.

Alma da Festa (Life Of The Party)

Disponível no Streaming Telecine a partir de 6 de setembro

Da noite para o dia, a dona de casa Deanna é dispensada pelo marido com quem ficou casada por mais de vinte anos. Desolada, ela toma uma decisão inesperada: entrar na mesma universidade que sua filha Maddie. Em seu debut no campus, a agora Dee Rock se joga na diversão como nunca antes em sua vida.
Direção: Ben Falcone
Elenco: Melissa McCarthy, Molly Gordon, Jack Weaver, Maya Rudolph, Luke Benward, Heidi Gardner
EUA. 2018. Comédia.

Venom

Disponível no Streaming Telecine a partir de 8 de setembro

Eddie Brock é um jornalista investigativo frustrado que, acidentetalmente, tem seu corpo fundido a um alien simbionte. Resultado de um experimento secreto na fundação de um milionário, a entidade dá ao jornalista um maléfico alter ego: o bizarro Venom. Ao passo que investiga o que está acontecendo, o anti-herói luta contra uma sensação de poder que acaba mexendo com a sua cabeça.
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: George MacKay, Dean-Charles Chapman, Colin Firth, Benedict Cumberbatch
EUA. 2018. Ação. 112 min.
Link

Dora e a Cidade Perdida

Disponível no Streaming Telecine a partir de 10 de setembro

Dora é uma jovem menina habituada ao estilo de vida da selva peruana. De repente, seus pais Elena e Cole a enviam para uma escola comum enquanto partem para uma expedição em busca da cidade perdida de Parapata. Quando eles desaparecem, a menina aventureira embarca numa viagem ao lado do seu macaco Botas e um grupo de novos amigos para encontrá-los.
Direção: James Bobin
Elenco: Isabela Moner, Jeff Wahlberg, Michael Peña, Eva Longoria, Eugenio Derbez
EUA. 2019. Aventura. 102 min.
Link no Telecine

A Freira

Disponível no Streaming Telecine a partir de 14 de setembro

Uma freira comete suicídio em um mosteiro numa cidadezinha campestre da Romênia. Enviados pelo Vaticano, o padre Burke e a noviça Irene chegam para investigar o ocorrido. Logo, eles descobrem que o local abriga forças demoníacas e eventos macabros começam a acontecer.

Direção: Corin Hardy
Elenco: Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Demián Bichir, Jonas Bloquet, Vera Farmiga
EUA. 2018. Terror. 96 min.
Link no Telecine

Bons Meninos

Disponível no Streaming Telecine a partir de 17 de setembro

Max é um garotinho de 12 anos que se desespera ao ser convidado para sua primeira festinha com potenciais namoradas. Sem fazer ideia de como é dar um beijo, ele se une aos seus amigos Thor e Lucas para investigar. Com o drone do pai de Max, eles tentam espionar suas vizinhas adolescentes, mas o aparelho é capturado e uma série de erros se sucedem.

Direção: Gene Stupnitsky
Elenco: Jacob Tremblay, Keith L. Williams, Brady Noon, Molly Gordon, Midori Francis
EUA. 2019. Comédia. 90 min.
Link

Os Jovens Titãs em Ação! No Cinema

Disponível no Streaming Telecine a partir de 18 de setembro

Os jovens Titãs descobrem que vários super-heróis estão estrelando seus próprios filmes. Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano então vão para Hollywood descobrir o que precisam fazer para estrearem nas telonas. Tudo vai bem até que o supervilão Slade entra no caminho do grupo, fazendo com que os jovens Titãs tenham que provar seu valor enquanto salvam o mundo.

Direção: Aaron Horvath
Elenco: Scott Menville, Khary Payton, Hynden Walch, Tara Strong, Greg Cipes, Will Arnett, Nicolas Cgae, Halsey
EUA. 2018. Animação. 84 min.
Link

Te Peguei!

Disponível no Streaming Telecine a partir de 19 de setembro

Cinco amigos jogam pega-pega há 30 anos. No ano de casamento de Jerry, jogador invicto na brincadeira, Randy, Hoagie, Reggie e Bob aproveitam o momento para tentar pegá-lo. Certamente, as tentativas do grupo acabam os colocando em uma série de hilárias confusões. Baseado em uma história real.

Direção: Jeff Tomsic
Elenco: Jeremy Renner, Annabelle Wallis, Jon Hamm, Isla Fisher, Jake Johnson, Ed Helms, Lil Rel Howery
EUA. 2018. Comédia. 115 min.
Link

Harriet

Disponível no Streaming Telecine a partir de 22 de setembro

A extraordinária história da fuga de Harriet Tubman da escravidão e transformação em um dos maiores heróis da América, cuja coragem, engenhosidade e tenacidade libertou centenas de escravos e mudou o curso da história.

Direção: Kasi Lemmons
Elenco: Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Joe Alwyn, Janelle Monáe
EUA. 2019. Drama. 125 min.

No Safe Spaces

Disponível no Streaming Telecine a partir de 28 de setembro

O documentário afirma que a política de identidade e a supressão da liberdade de expressão estão se espalhando por todas as partes da sociedade e ameaçando dividir a América.

Direção: Justin Folk
Elenco: Adam Carolla, Dennis Prager
EUA. 2019. Dcoumentário. 95 min.