vem com o papai filme elijah wood vem com o papai filme elijah wood

“Vem Com o Papai” e mais produções estreiam no Looke; confira

O streaming brasileiro Looke divulgou suas produções recém chegadas no serviço, com destaque para “Vem Com o Papai”, estrelado por Elijah Wood, além de outros como F20 – Jovens e Perigosos.

Confira a lista:

  • Vem Com o Papai (Comédia, Suspense, Terror): O jovem problemático Norval (Elijah Wood) decide visitar seu pai que mal o conhece. Em pouco tempo, porém, as coisas não saem como ele esperava, e Norval rapidamente percebe que sua esperança de ligação entre pai e filho está condenada. Em vez de uma reunião de família, ele se vê em um pesadelo.
  • F20 – Jovens e Perigosos (Suspense, Ação, Romance): Dois jovens, um relacionamento recente, Martina e Filip querem ir à uma grandiosa festa na praia, mas para essa aventura precisam de dinheiro. Eles estão dispostos a tudo para consegui-lo. Ingenuamente não consideram as consequências, mas serão perseguidos incessantemente por elas.

Video Club

  • Conan, o Bárbaro (Ação, Aventura): O grande guerreiro Corin sempre preparou seu filho Conan (Jason Momoa) para ser um legítimo representante dos Cimérios, mas o jovem acabou testemunhando a morte do pai, vítima do terrível Khalar Zym, que usa o sobrenatural na busca incansável pelo poder absoluto e para ressuscitar a esposa. Mas o tempo passou e enquanto ele continua impondo seu reinado de terror, Conan está pronto para vingar a sua gente e, principalmente, a sua família. Só ele pode salvar as nações de Hibória da maldade do exército de Khalar.
  • Cake – Uma Razão para Viver (Drama): Claire (Jennifer Aniston) é uma mulher que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, um dos membros comete suicídio. Claire fica obcecada pela história desta mulher e começa a investigar sua vida.
  • Smurfs – 2ª temporada (Animação): Os Smurfs são pequenas criaturas azuis que vivem numa aldeia no meio de uma floresta mágica, onde moram em casas de cogumelo, e são atormentados pelo mago Gargamel e seu gato Cruel.

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui