Velozes e Furiosos 10 Velozes e Furiosos 10

Velozes & Furiosos | Dwayne Johnson rejeita convite de Vin Diesel para voltar

O rompimento entre Dwayne Johnson e Vin Diesel resultou num desfalque para a franquia Velozes & Furiosos, e parece que o entreveiro não está próximo do fim. Muito pelo contrário.

No mês passado, Vin Diesel (Dominic Toretto) compartilhou um post no Instagram pedindo para The Rock deixar o passado no passado e voltar para “família no próximo filme. Ele mencionou que seus filhos pensam em Johnson como “Tio Dwayne” e colocou até uma promessa feita a Paul Walker no meio desse balaio todo.

Apesar da demora na resposta, Dwayne Johnson finalmente respondeu firmemente a isso durante entrevista à CNN (via CBM):

“Eu disse [a Diesel] diretamente que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar ”, explicou Johnson. “A recente publicação pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha colocado os filhos no meio, assim como da morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro.”

Apesar de alguns cogitarem que tudo isso seja uma cortina de fumaça para um futuro retorno triunfal, uma vez que isso traria uma baita notoriedade para o próximo Velozes & Furiosos, a história toda parece bem crível e fica difícil acreditar num retorno de The Rock.

O próximo Velozes & Furiosos deve chegar e maio de 2023. Leia a nossa crítica do último filme aqui.